1. “VAMUS de bike?” é um passatempo promovido pela AMAL para distribuir alguns prémios aos utilizadores da aplicação VAMUS. Entrar nesta viagem que se espera divertida implica que os viajantes (utilizadores) aceitem as instruções que agora se explicam e que podem ser consultadas online em https://www.facebook.com/cim.algarve/ e https://www.vamus.pt/vamus-de-bike/

2. O passatempo destina-se a todos os residentes e não residentes do Algarve que participem e partilhalem o evento “Vamus juntos na App” em http://www.facebook.com/cim.algarve e que tenham mais de 18 anos de idade. São estes os viajantes elegíveis.

3. Naturalmente – e para que possa ter algum interesse – os responsáveis ou colaboradores da AMAL, bem como os das empresas contratadas pela mesma no âmbito deste passatempo, não poderão receber qualquer prémio. “É justo!”, dirão muitos. Concordamos.

4. Este desafio em forma de passatempo decorre entre os dias 16 e 22 de SETEMBRO de 2017.

5. Para participar, os viajantes devem:

1º) Fazer o download e instalar a APP VAMUS (https://vamus.pt/viajometro/)
2º) Participar e partilhar o evento “Vamus juntos na App” (https://www.facebook.com/cim.algarve/)
3º) Preencher o formulário on-line 

6. Os prémios serão distribuídos da seguinte forma:

1º PRÉMIO – 1 BICICLETA ÓRBITA – O vencedor será sorteado entre os viajantes que concluam o preenchimento do formulário online. A cada formulário preenchido será atribuído um número aleatório que integra o pote de onde será sorteado o número vencedor;
Do 2º ao 20º PRÉMIOS – 1 CORTA-VENTO – Os vencedores serão sorteados entre os amigos da Página da AMAL no Facebook (https://www.facebook.com/cim.algarve/) que participarem e partilharem o evento “Vamus juntos na App” na rede social. A cada amigo da página que tenha concluído pelo menos uma partilha no Facebook será atribuído um número aleatório que integra o pote de onde serão sorteados os 19 números vencedores.
Do 21º ao 50º PRÉMIOS – 1 T-SHIRT – Os vencedores serão sorteados entre os amigos da Página da AMAL no Facebook (https://www.facebook.com/cim.algarve/) que participarem e partilharem o evento “Vamus juntos na App” na rede social. A cada amigo da página que tenha concluído pelo menos uma partilha no Facebook será atribuído um número aleatório que integra o pote de onde serão sorteados os 29 números vencedores.

7. Os nomes dos sortudos premiados do passatempo serão divulgados na página do Facebook em http://www.facebook.com/cim.algarve no dia 26 de setembro de 2017, tendo os vencedores 15 dias úteis para reclamar o respetivo prémio, contactando a AMAL via mensagem privada da Página da AMAL no Facebook, fornecendo o nome completo, número do Bilhete de Identidade ou do Cartão do Cidadão, morada e contacto telefónico, para acertar a entrega do prémio.

8. Na remota hipótese de algum dos prémios não estar disponível, designadamente, por ruptura de stock, ou por motivo alheio à organização, a AMAL reserva-se o direito de oferecer um prémio alternativo equivalente de valor semelhante. Relaxem, ninguém fica a perder.

9. Tenham atenção! A AMAL não se responsabiliza por problemas de contacto com os premiados, derivados de erros ou omissões nos dados facultados pelos participantes no passatempo ou por outros motivos que lhe sejam alheios, como por exemplo, caixa de e-mail do destinatário cheia, entrega de mensagem como SPAM, entre outros.

10. Na ainda mais remota hipótese de problemas técnicos ou motivos de força maior obrigarem à interrupção do passatempo, a AMAL aplicará todos os seus esforços para relançar ou terminar o mesmo com a maior brevidade possível, embora não possa ser responsabilizada por isso.

11. Todas as dúvidas sobre a interpretação destas instruções e casos omissos relativos ao Passatempo serão analisadas e decididas pela AMAL.

12. A organização reserva-se o direito de alterar as instruções deste passatempo sempre que necessário e sem necessidade de aviso prévio, actualizando-o aqui.

13. Este passatempo não é patrocinado, avalizado ou administrado pelo Facebook.

Contactos: R. General Humberto Delgado, 20 – 8000-355 Faro ⋅ Portugal | Tel: (+351) 289 880 800 | E-mail: geral@amal.pt

 

AMAL

Co-financiado por:

CRESC Algarve

 

Portugal 2020

 

União Europeia
Share This